segunda-feira, 10 de novembro de 2008

FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO

O QUE O TIOZÃO FEZ

Saiu jogando com o Maximiliano. De centroavante. No meio dos trogloditas André Luis e Renato Silva. Aí sacou o argentino tampinha no intervalo, pois constatou que o Flamengo precisava de uma "referência". Ué, mas não foi justamente isso que todo mundo falou que iria faltar antes do jogo? Bom, o escolhido como "referência" foi o Josiel. Caraca, será que o Josiel consegue fazer mais do que aquilo nos treinos? Na boa, eu sou péssimo jogando bola. Gosto muito de futebol, mas infelizmente o corpo não obedece aos comandos da mente, que possivelmente saem em slow motion. Eu juro: o Josiel perdido no meio dos atacantes, batendo na bola com a canela, furando conclusão parecia... comigo!

Enquanto isso, o Vandinho, que a rigor nunca jogol maaaal no Flamengo (até porque não teve chance), ficou no banco o tempo todo. Longe de ser craque, o queixudo fez mais no jogo contra o Sport do que todos os atacantes nesta fase pós-Marcinho.

Só para ficar claro: não foi por isso que o Mengão foi mal contra a cachorrada, é só um exemplo da incoerência do Caio Jr.

O QUE O TIOZÃO FALOU

Na verdade, o que vem falando. Não sei se o Caio envergonha mais a nação com as suas formações covardes ou quando abre a boca. Depois do jogo contra a Lusa, exaltou o fato de ser o melhor do Rio no campeonato. Se tem um negócio que me dá ódio é essa história de "melhor do Rio". Ontem ele abusou. Defendeu o tempo todo as suas atitudes, posou de mago, disse que era "muito gostoso" estar brigando pelo título. E misturando esta tímida arrogância com pose de vítima, emendou que sonha ter seu nome gritado pela torcida. Vamos ver com quantos volantes vai encher o meio-de-campo no domingo para conseguir realizar seu sonho.

O JOGO

E o jogo? Ah, valeu pelo chororô!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faaaala meu amigo!
Eu tenho escrito sempre. Tenho criticado essas opções dele. Não tá dando mais. Eu gostava dele. Passei a não desgostar. Agora já comecei a não gostar. Como vc disse, ele tá falando muita besteira, se achando muito e na verdade está muito mal.
Segundo melhor ataque? Mas o campeonato está nivelado por baixo. Maior desarme, mas também, com tantos volantes, sei lá... Mas vai ver a estatística de passes errados, de finalizações, artilheiros... e pior, é só assistir as atuações do Kléberson, do Toró, do Jailton (no geral e na última partida)... Terríveis! Assim fica muito difícil. Mas mesmo assim eu vou. Eu gossto muito. Prefiro ir e gritar lá, do que não poder fazer nada vendo pela TV. E vê se vai tb! O time precisa de todo mundo junto agora!
Abraço!
www.flagol.blogger.com.br