terça-feira, 18 de novembro de 2008

FLAMENGO 5 X 2 PALMEIRAS

O imponderável se fez presente no Maraca. Teve até torcedor do Sport Recife comemorando gol do Mengão na arquibancada.
Quer mais provas? Após o nome do Kleberson, seguiu-se uma nota 10 no jornal O Globo de segunda-feira. E daí as palavras: "o cérebro do time". O mais surpreendente é que não era exagero! E o Ibson? Mostrou todo o futebol que a gente sabe que ele tem, mas que costuma esconder. Resultado, guardadaças as devidas proporções, era como se em vez de Ibson e Kleberson os sujeitos chamassem-se Zicson e Juniorson! O imponderável...
O imponderável em Jaílton! Sim, ele cometeu um penal bobo como sempre. Mas quase fez de calcanhar!
E a pedalada de Obina? Não é um movimento bem executado. É grotesco. Mas é também impossível de descrever, é o reverso da ginga. É... imponderável!
Pode ser tarde para algo mais. Friamente, não acho nem uma boa que essa formação e esse treinador ganhem moral, pois precisamos de mudança de postura em geral. Mas o lance é que a gente fica esperando um pouco de dignidade, de resposta pela mobilização nas arquibancadas, algum nível de comunhão. Dá um pouco de esperança no futuro. Se depois vem euforia ou depressão, não sei. Mas é muito bom ver o Flamengo dar show, principalmente quando não se espera muito do time.

*****
Que fique bem claro: não estou nem um pouco entusiasmado com o jogador Kleberson. Se for seguir a média, sua próxima grande atuação acontecerá em 2014! Levo fé mesmo em dois garotos do atual elenco: Airton e Everton. Opa, rima também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faaaala... excelente resenha! Ficou muito boa mesmo! Demorou, mas saiu! hehe
E eu falei isso durante o jogo, não sei se vc ouviu, mas "não se enganem com o Kléberson".
Agora o Ibson... esse sim é bom. Precisa voltar a jogar tudo o q sabe, como ano passado.
Tá difícil, mas quem sabe...
Abraço!